Segunda, 29 de Abril de 2024 08:07
94992727888
Entretenimento EM SALVADOR

Integrantes do grupo Revelação são assaltados e um músico é esfaqueado

Artistas perderam 'todos os pertences', e um deles precisou ser levado para hospital da região, segundo a assessoria

11/02/2024 23h58
Por: Redação Fonte: O Globo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Criminosos assaltaram integrantes do Grupo Revelação pouco depois de os músicos tocarem em bloco no carnaval de Salvador, na Bahia. O roubo ocorreu por volta de 5h da manhã deste domingo (11). De acordo com a assessoria de imprensa do grupo de pagode, Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados depois da apresentação na capital baiana e perderam "todos os seus pertences". A Polícia Civil do estado investiga o caso.

Durante a ação dos criminosos, Rogerinho chegou a ser esfaqueado ao tentar se defender os bandidos, de acordo com a assessoria. O músico foi levado para um hospital da região e precisou levar seis pontos numa das mãos. Ele também teve ferimentos considerados "superficiais" nas costas.

"Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa", afirmou a assessoria, em nota enviada ao GLOBO. A agenda dos artistas não será afetada.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia afirmou que foi registrada, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), "uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar".

De acordo com a polícia, uma das vítimas entrou em luta corporal com um suspeito e sofreu "escoriações causadas por um golpe de arma branca".

"O homem não realizou os exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso", diz a nota.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o grupo durante o bloco em Salvador, horas antes do assalto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mundo dos Famosos
Sobre Mundo dos Famosos
Tudo sobre o que está acontecendo no mundo dos famosos
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 06h02
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

23° Sensação
0.55 km/h Vento
98% Umidade do ar
88% (0.5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (01/05)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuvas esparsas