Sábado, 27 de Abril de 2024 04:42
94992727888
Polícia LEVOU O "FARELO"

Assaltante toca terror em Canaã dos Carajás e acaba morto pela polícia

Segundo relato da polícia local, o indivíduo, ainda não identificado, estava praticando os assaltos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan

07/12/2023 06h21
Por: Redação Fonte: Correio de Carajás
O elemento foi socorrido e levado com vida ao Hospital Municipal
O elemento foi socorrido e levado com vida ao Hospital Municipal

Um assaltante foi morto pela polícia após realizar uma série de roubos em diversas regiões de Canaã dos Carajás, na manhã desta terça-feira (5). Segundo relato da polícia local, o indivíduo, ainda não identificado, estava praticando os assaltos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta e sem placa, portando uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Após receber informações de que o criminoso realizou dois assaltos pela manhã, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito. Primeiro, ele abordou uma senhora por volta das 9h, na Avenida Monte Castelo, no Bairro Monte Castelo, roubando sua bolsa. Depois, ele praticou um assalto às 10h50 em uma panificadora na Rua do Campo, esquina com a Rua José Meneguel, no Bairro Maranhense, levando cerca de R$ 700.

A PM já estava no encalço dele, quando, às 11h20, o mesmo indivíduo praticou outro assalto em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, Bairro Novo Brasil, onde roubou um celular e cartões de créditos. Durante o assalto, o marido da vítima ouviu os gritos e conseguiu derrubar o criminoso da moto, fazendo-o deixar cair uma faca. Assim que testemunhas alertaram que ele carregava uma arma de fogo, o homem recuou e o suspeito abandonou a moto, fugindo em direção ao um morro próximo.

Depois de ser derrubado por uma testemunha, o suspeito abandonou a moto e fugiu do local

Após a fuga do criminoso, a vítima rastreou o celular e indicou que o acusado teria entrado em uma área de mata. A polícia solicitou apoio e iniciou um cerco na região, que é extensa.

Depois de buscas intensas, um dos policiais avistou o suspeito no meio do mato, segurando uma arma de fogo. Após ordem de parada ser desobedecida, o policial disparou duas vezes contra o assaltante, que tombou.

Ele ainda apresentava sinais vitais após ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu às 14 horas. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, um celular, os cartões de crédito roubados e um molho de chaves. O assaltante não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 03h02
22°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

23° Sensação
0.83 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (2.67mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas