Sexta, 23 de Fevereiro de 2024 17:14
94992727888
Brasil “TOCOU MINHA TITITA”

Pastor é preso suspeito de estuprar pelo menos 9 crianças; Tem vídeo

Homem era marido de cuidadora de crianças e abusava das vítimas na própria casa

02/12/2023 20h39
Por: Redação Fonte: Metrópoles
O suspeito ministrava cultos para as crianças em um cômodo no fundo do quintal da casa onde ele morava (Divulgação/Polícia Civil)
O suspeito ministrava cultos para as crianças em um cômodo no fundo do quintal da casa onde ele morava (Divulgação/Polícia Civil)

Um homem conhecido como “Pastor Toninho” foi preso na última quinta-feira (30), suspeito de ter abusado sexualmente de, pelo menos, nove crianças entre um e dez anos. O suspeito ministrava cultos para as crianças em um cômodo no fundo do quintal da casa onde ele morava.
Antônio Gomes Peixoto se aproximou das vítimas através de sua esposa, uma cuidadora de crianças. Em alguns casos, pais e mães deixavam os filhos dormirem com o casal quando tinham compromisso no dia seguinte. A esposa de Antônio também é investigada. O caso aconteceu em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Um grupo de mães registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira (23) da semana passada, após relatos das crianças sobre comportamentos suspeitos de Antônio. No domingo (27), ele foi levado ao 8º Distrito Policial de Osasco, mas liberado porque não havia flagrante. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária, cumprido nessa quinta (30).

“Tocou a minha Titita”

A empresária Jéssica Alessandra Leite, de 30 anos, mãe de duas meninas, de 6 e 3 anos, que ficavam diariamente com a cuidadora, gravou um vídeo em que a mais velha relata abusos por parte de Antônio. Na gravação, a criança diz que o pastor “tocava em sua titita”, enquanto aponta para sua genitália. Segundo a menina, isso teria ocorrido “várias vezes”.

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 16h04
29°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

33° Sensação
0 km/h Vento
74% Umidade do ar
92% (5.48mm) Chance de chuva
Amanhã (24/02)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (25/02)

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvas esparsas