Faleceu na noite desta segunda-feira (27), a senhora Waldenaide Souza Ribeiro, vítima de um trágico acidente ocorrido pela manhã, na avenida Weyne Cavalcante, no centro de Canaã dos Carajás. Ela havia passado por procedimentos cirúrgicos no início da tarde no Hospital Municipal Daniel Gonçalves. Em virtude da gravidade das lesões, ela teve a amputação de duas pernas e o braço do lado direito. Naíde como era popularmente conhecida, saiu do centro cirúrgico e seguia na sala vermelha entubada (coma induzido).
SOBRE O ACIDENTE
O fato ocorreu quando a senhora Naíde tentava estacionar sua motocicleta próximo ao supermercado Barretos, ela acabou se atrapalhando e bateu em uma moto estacionada. O impacto fez com que ela caísse exatamente quando um caminhão estava passando pela via, resultando na tragédia.
O acidente gerou grande consternação na cidade, segundo informações de amigos, dona Naíde era frequentadora da igreja evangélica IMADEV, ela era muito querida na congregação. Todos estão em oração nesse momento difícil.
Ainda não informações sobre o local do velório e sepultamento.
Mín. 25° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Chuvas esparsas