Sábado, 27 de Abril de 2024 06:20
94992727888
Esportes PARAZÃO 2023

Vitória nos pênaltis leva Canaã Futebol Clube às quartas de final do Parazão

Partida entre Canaã Futebol Clube e Paragominas decide as oitavas de final do Parazão B1

25/09/2023 15h45
Por: Redação Fonte: Canaatemdetudo
Foto reprodução: Ascom/Funcel
Foto reprodução: Ascom/Funcel

O Estádio Benezão, em Canaã dos Carajás, foi palco de mais um grande jogo, no último domingo (24). O Canaã Futebol Clube e o Paragominas se enfrentaram para garantir a vaga nas quartas de final do Parazão B1. A partida terminou com saldo de gols empatado e os times foram para a decisão nos pênaltis, que garantiu a vitória do Canaã Futebol Clube.

O atacante Paulo Rangel, do Canaã Futebol Clube, expressou sua felicidade pela vitória que assegurou ao Canaã Futebol Clube um lugar nas quartas de final. “Estou muito feliz, o jogo foi bem difícil. A equipe está de parabéns, lutamos e conseguimos a classificação. Agora é retificar os erros e tentar evoluir para alcançar nosso objetivo, que é o acesso para a primeira divisão.”, enfatizou.

Para o diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), Antônio Carlos Ribeiro, destacou a importância do apoio do governo municipal ao esporte local. “O apoio e o suporte do governo municipal ao esporte local tem contribuído para o sucesso não só do Canaã Futebol Clube como de todo o esporte no município de Canaã dos Carajás.”, ressaltou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Canaã dos Carajás é um município brasileiro do interior do estado do Pará, Região Norte do país. Sua população estimada em 2020 é de 38.103 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018. É um município com expressiva indústria de extração mineral, tendo acumulado em função dela uma considerável renda per capita (maior do Pará). O nome do município tem origem bíblica e significa "Terra Prometida".
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 03h02
22°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 31°

23° Sensação
0.83 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (2.67mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 21° Máx. 30°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas