A governadora em exercício Hana Ghassan assinou na sexta-feira (15) a Ordem de Serviço para construção da sede do 24° Pelotão da Polícia Militar, no município de Curuçá, Nordeste do Estado. Na agenda de trabalho na região, Hana Ghassan também entregou o pórtico da cidade e uma lancha para reforçar o patrulhamento fluvial.
Hana Ghassan frisou a importância das ações integradas e dos números relacionados à segurança pública nos últimos cinco anos em todo o Estado, e destacou a PM como uma das instituições que mais colaboram para a redução dos crimes violentos e o aumento da segurança.
“Com o novo Pelotão da Polícia Militar em nossa cidade, e mais essa lancha para dar suporte às fiscalizações contra pesca predatória em nossos rios, Curuçá vai estar cada vez mais segura para o povo da nossa terra e para nossos turistas”, disse o prefeito Jefferson Miranda (Tarrafa).
O investimento na obra é de R$ 1.229.148,90, recursos do Tesouro estadual. O 24° PEL é uma unidade que integra o 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), responsável pela segurança de mais de 40 mil habitantes.
Coronel Dilson Júnior, comandante-geral da PMCuidado com a tropa- O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, e outras autoridades participaram do ato administrativo que autorizou o início das obras do novo quartel, no terreno doado pela Prefeitura de Curuçá.
“Estamos aqui assinando a Ordem de Serviço para a construção do 24° Pelotão de Polícia Militar em Curuçá, subordinado ao 5° Batalhão de Castanhal. Dando condição digna de trabalho para a nossa tropa, e isso se reflete nas ruas. O policial sendo bem cuidado, tendo uma estrutura excelente de trabalho, como nós vamos ter em Curuçá com essa nova obra, com certeza se traduz no serviço prestado com excelência para o povo curuçaense”, ressaltou o coronel Dilson Júnior.
Mín. 22° Máx. 28°
Mín. 22° Máx. 26°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva